O que você está lendo?

sexta-feira, janeiro 28, 2011


Gostamos tanto da ideia da Babi Dewet que resolvemos importar para o nosso blog. É a seção "O que você está lendo?"

Então é assim que funciona: abra o livro que você está lendo na página 16 e escolha um trecho bem legal e coloque aqui! Não esqueça de informar o título, autor(a) e editora! Fica bem interessante ver o que estamos lendo!


Alessandra
Página 16: "Gringe deu um passo atrás, e Silas passou rápido. Por mais que quisesse descobrir por que Márcia Overstrand de repente era a Maga ExtraOrdinária, Silas estava sentindo a trouxa começar a se mexer no calor da capa; e algo lhe dizia que seria melhor se Gringe não tivesse conhecimento da neném". (Magya, Angie Sage, Editora Rocco)

Débora
Página 16: "Olly foi precoce desde o início. Já no maternal pregou um  beijo em plena boca de seu coleguinha Ilario, conhecido como Sebo pela enorme produção de porcarias provenientes dos milhares de bolinhas que proliferavam em seu rosto como pequenos vulcões..." (Desculpa se te chamo de amor, Federico Moccia, Editora Planeta) 



Poderá gostar também

4 comentários

  1. Página 16: "Caminhando em direção ao alto, o sol inundava de luz e calor o cenário misterioso da Chapada. O sol escaldante sufocava, e de vez em quando eu tomava um gole d'água. Ao lado esquerdo, podia-se ver o Morro dos Camelos." (O Meu Papel no Mundo, William Marques, Editora Caravansarai)

    ResponderExcluir
  2. Page 16:
    "And just about that time,I sensed someone staring at me. I glanced to my right and saw her. Two seats over sat a girl sporting shoulder-legth blond hair and waring a shocked expression. I immediatly sensed something intersting about her." (Return th Heart - T.K. Richardson - EdYorkshire Publishing)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. Eba, adoro esse meme! Eita, tô entre leituras, mas vou botar um trecho do livro que eu acabei de ler!

    "'Misty!' I shrieked. Of course, she didn't react. She just kept kissing Chris in front of the whole school. ONE day after my funeral."

    The Ghost and the Goth - Stacey Kade - Hyperion)

    ResponderExcluir
  4. Página 16: "- Em nome de Robert da Casa Baratheon, o Primeiro do seu Nome, rei dos Ândalos e dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Domínio, pela voz de Eddard da Casa Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte, condeno-o à morte - e ergueu a espada bem alto sobre a cabeça.
    A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin (editora Leya)

    Carine
    okaycult.blogspot.com

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram