"Sussurro" de Becca Fitzpatrick

sábado, janeiro 22, 2011

"Sussurro" - Livro 1 da série Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Tradução: Livia de Almeida
Editora: Intrínseca
264 páginas

Sinopse: "Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida".



Depois da onda vampiresca, anjos parecem ter chegado com tudo também e têm ocupado prateleiras nas livrarias com diversos livros. Certamente, "Sussurro" (primeiro livro da série Hush Hush) é um dos exemplos. Seu suspense envolvente é um dos pontos positivos. O envolvimento de Nora Grey com Patch - o anjo - não se resume a um romance meloso como Bella e Edward, de "Crepúsculo". Os personagens de "Sussurro", com certeza, têm mais atitude.

Patch é sedutor, com aquele jeito bad boy de ser, cheio de malícia e debochado, o que deixa Nora definitivamente desconcertada. 

"Patch usava o figurino habitual: camisa preta, jeans pretos e um delicado cordão de prata que contrastava com sua figura escura. As mangas estavam dobradas nos antebraços, e eu via os músculos trabalharem conforme ele socava os botões. Era alto, esguio e musculoso, e eu não ficaria surpresa se, debaixo das roupas, ele escondesse diversas cicatrizes, lembranças de brigas de rua e de outras atitudes imprudentes. Não que eu quisesse olhar debaixo das roupas dele." (pg. 71)

Atraída por ele, mas sem saber o porquê, Nora tem receio de se envolver e tenta de todas as formas evitá-lo, mas não deixa de querer saber os mistérios por trás daquele rapaz que confunde sua cabeça. Desde a aparição de Patch em sua vida, Nora não tem mais sossego, principalmente porque começa a vivenciar situações muito estranhas, de certa forma sobrenaturais, descritas pela autora Becca de forma a realmente nos dar medo. Diversas passagens do livro nos deixaram com a boca aberta.

Todo esse suspense acontece em um livro relativamente curto (menos de 300 páginas). Com sua história cativante, a leitura acontece de forma rápida e fluída, nos deixando sempre com vontade de saber mais! A capa do livro é linda, bem sombria como a história, com a imagem de um anjo caído (e que anjo, meu Deus) com a asa negra quebrada. Notamos que a 1º edição do livro contém um erro - o capítulo 22 não existe (21-23), no entanto a numeração das páginas e o enredo segue correto, ou seja, erro de diagramação mesmo. Provavelmente as edições seguintes já corrigiram essa falha. 

Agora, é só esperar pela continuação da história entre Nora e Patch. "Crescendo" tem data de lançamento prevista para 11 de fevereiro e já está em pré-venda em algumas livrarias. Vale a pena pessoal!

Beijos e comentem!

By Dé e Ale!


Poderá gostar também

2 comentários

  1. Nossa parece muito da hora, preciso arrumar um tempinho para ler esse!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a série Hush Hush, mas tenho uma dúvida, quem copiou quem, a série Hus Hush ou a série Fallen?

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram