O que você está lendo? #2

terça-feira, março 01, 2011


Gostamos tanto da ideia da Babi Dewet que resolvemos importar para o nosso blog. É a seção "O que você está lendo?"

Então é assim que funciona: abra o livro que você está lendo na página 16 e escolha um trecho bem legal e coloque aqui! Não esqueça de informar o título, autor(a) e editora! Fica bem interessante ver o que estamos lendo!

Alessandra
Página 16: "Abri e encontrei a última página do jornal de domingo, com minha história marcada e um bilhete que dizia: 'Isso é só o começo. Em dez anos, eu serei o aprendiz e você, o mestre. Seu amigo e colega, Pedro Vital'." (O Jogo do Anjo, Carlos Ruiz Zafón, Editora Suma de Letras)

Débora
Página 16: "Embora ele houvesse organizado apenas algumas festas no passado, todas no Hamptons, ele começava a sentir que estava ficando bom nisso. Ele ria consigo mesmo, flutuando em excitação e adrenalina. As promessas do verão estavam começando a se realizar." (Sociedade Secreta, Tom Dolby, Editora ID)



Poderá gostar também

8 comentários

  1. "Ainda assim, ao longo dos anos, ele se afastaria diametralmente de imagem de outcast, de rebelde doidão, deixando de ser um white negro - como Norman Mailer batizara os marginais do início dos anos de 1950, também conhecidos como hipsters - para votar em Richard Nixon, encharcar-se de vinho barato, condenar a marijuana e o LSD e romper com todos os ex-companheiros beats, tachando-os de "comunistas".

    On The Road - Pé Na Estrada

    ResponderExcluir
  2. "Se ele fosse efeminado, se o seu rosto fosse apenas bonitoou deixasse escapar uma indefinível aura animalesca, teria conseguido esquecê-lo com a facilidade com que a autodisciplina a tinha ensinado a esquecer qualquer coisa desagradável ou pertubadora. Oh, meu Deus, como era lindo, que beleza completa e estarrecedora!"
    Tim/ Collen MacCnaugh. Editora Círculo do livro, ano 1975.

    ResponderExcluir
  3. "-Só isso?
    Eragon estava levemente constrangido.
    - Não, ele também quer que ela saiba que é a garota mais linda que ele já viu e que não consegue tirá-la da cabeça..."
    (Eragon - Christopher Paolini. Editora Rocco)

    ResponderExcluir
  4. "...Eu ainda não estava me sentindo cem por cento, e nem inclinada a discutir com papai,coisa que não se parecia nem um pouco comigo. Discordar de papai era algo que eu fazia tão instintivamente quanto me recusar a dormir com homens de bigode..." (Férias- Marian Keyes)

    ResponderExcluir
  5. "Gente, rímel é básico. Não se borra rímel depois que se pega a prática. Toda mulher sabe disso. É um erro imperdoável e eu não a contrataria. Mas se ela conseguiu, bem provável que também conseguirei. E olha que eu não borro rímel há séculos."

    Pobre não tem sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu Coração (Leila Rego)

    ResponderExcluir
  6. Sociedade Secreta e O jogo do anjo?
    QUERO LER AQUI E AGORA!

    anyways. HAHAHAHAHAHA
    o meu:

    "De que adiantou o Samir jurar para a Bia que gosta dela por inteiro, incluindo cada uma das espinhas, que ele comparou num poema a estrelas cadentes?" (Poderosa 4 - Sérgio Klein)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Longe Demais - Jennifer Echols
    Editora Pandorga

    "O policial já devia suspeitar que estávamos bebendo, mas parecia estúpido levar a cerveja ao sairmos da ponte e apresentá-la a ele."


    Adoro essa coluna.
    Beijos
    Thays
    Bookaholic Girls - http://thehost-thesoul.blogspot.com

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram