Book Blogger Hop #3

sábado, abril 09, 2011


Importamos para o nosso blog o Book Blogger Hop! A ideia é das gurias do blog Murphy's Library, que criaram a versão brasileira inspiradas na versão em inglês do Crazy For Books. A ideia é conhecer um pouco mais dos blogueiros literários.

O meme funciona da seguinte forma: toda semana, as gurias postam uma pergunta. Quem quiser responder, coloca o selo do Book Blogger no seu blog e linka o seu post no Murphy's Library.

Essa semana, a pergunta é:



Alessandra: Eu encaro o “meu” blog (na verdade é meu e da minha irmã como vocês sabem) como um hobby, uma diversão, e não como uma obrigação, porque se não eu nem teria criado, não é? A partir do momento que eu crio um blog, vou tratar de assuntos que mais gosto e com os quais me sinto confortável. No meu caso são os livros. Eu me sinto muito a vontade com estes. AMO muito tudo isso!!! Então nada mais normal do que me divertir e amar fazer esse blog, contando o que achei de certos livros, falando de eventos literários que vão acontecer, participando de memes e muito mais. Mas, é óbvio, levando essa diversão com profissionalismo. Não vou postar coisas aqui feitas de má vontade ou ofender alguém ou qualquer coisa que seja, até porque o respeito com os leitores, obras e profissionais do ramo é fundamental para o bom andamento do blog. 

Débora:  Há algum tempo tenho o hábito de visitar blogs de variados assuntos. Pensei várias vezes em criar um blog.... na verdade, cheguei a criar alguns, mas que acabaram abandonados por falta de tempo e assunto! Como sempre gostei de ler e, por causa disso, visitava blogs literários, às vezes sentia falta de dizer também o quê pensava sobre uma leitura, mas que não cabia no espaço dos comentários. Então, comecei a pensar em criar um com esse tema, afinal teria assunto ao tratar de algo que realmente está presente na minha vida: a leitura. Como a Ale também gosta de ler, topou e se empolgou na hora "Vamos criar um blog"! Como falamos na apresentação do blog, criamos o Introducing sem pretensão, a não ser a de dividir ideias com quem também gosta dos livros. Não encaro o blog como um trabalho, afinal não ganho nada com isso, mas sim como um hobby tratado com dedicação e responsabilidade! Afinal, quando gostamos de algo, nos dedicamos para fazer o nosso melhor!  


Poderá gostar também

4 comentários

  1. Ahh, eu concordo mt com as respostas!
    Blog é diversão mas tb pode ser algo levado a serio!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Bacana isso de "memes". O engraçado é que nunca pensei sobre como encaro meu blog, talvez porque ele não seja um fim, mas um meio para discutir a questão dos ebooks e uma forma para dar alguma visibilidade ao meu livro.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o blog é uma diversão, mais também um compromisso e uma responsabilidade.

    Ei tem selinho e meme pra vcs lá no blog... http://up-book.blogspot.com/2011/04/selinhos-e-memes.html

    Bjoos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir
  4. Eu encaro meu blog como uma diversão...mas talvez como trabalho no futuro (espero)!!!! :)

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram