Book Blogger Hop #4

segunda-feira, abril 25, 2011



Importamos para o nosso blog o Book Blogger Hop! A ideia é das gurias do blog Murphy's Library, que criaram a versão brasileira inspiradas na versão em inglês do Crazy For Books. A ideia é conhecer um pouco mais dos blogueiros literários.

O meme funciona da seguinte forma: toda semana, as gurias postam uma pergunta. Quem quiser responder, coloca o selo do Book Blogger no seu blog e linka o seu post no Murphy's Library.

Essa semana, a pergunta é:


Alessandra: Olha... depende muuuuuito do quanto eu gosto do livro. Mas pra ser bem sincera, acho que, se eu fosse comprar o mesmo livro mas de uma diferente versão, não seria do Brasil... eu compraria de outros lugares (mas até hoje não fiz isso)! Só teve uma vez, pelo que me lembre, que eu comprei um livro pela internet em formato de história em quadrinhos mas que, na verdade, eu precisava ler o livro padrão. O livro que eu tive essa experiência era "O Beijo no Asfalto".

Débora: Não. O único que eu comprei para ter duas versões é o "Diário de uma Paixão", do Nicholas Sparks (tenho em português e em inglês). Também tenho várias versões/edições de livros clássicos como "O Tempo e o Vento", "Dom Casmurro"... mas estes não foram comprados propositalmente, com o intuito de colecionar o mesmo livro! Fora isso, não tenho esse hábito! Ahh, também não gosto de comprar livros com capas dos filmes que acabaram virando (prefiro sempre a versão original)! 

Poderá gostar também

3 comentários

  1. Oi Blog parceiro.
    Se puder, participa do sorteio lá no Blog, é do livro "Vítimas do Silêncio" autografado (autora Janethe Fontes).
    Vale muito a pena ler.
    Boa sorte.

    http://balaiodelivros.blogspot.com/2011/04/sorteio-livro-vitimas-do-silencio-de.html

    ResponderExcluir
  2. gostei das respostas, acho q tbm não compraria outra versão do msmo livro não.. soh se eu gostasse msmo!^^ mas eu tenho um amigo meu q fez isso com senhor dos anéis =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Alguns livros comprei mais de uma edição só por causa da capa! A saga Crepúsculo é um exemplo (adorei a versão com capa branca e comprei por isso)!

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram