Book Blogger Hop #7

domingo, maio 15, 2011


Importamos para o nosso blog o Book Blogger Hop! A ideia é das gurias do blog Murphy's Library, que criaram a versão brasileira inspiradas na versão em inglês do Crazy For Books. A ideia é conhecer um pouco mais dos blogueiros literários.

O meme funciona da seguinte forma: toda semana, as gurias postam uma pergunta. Quem quiser responder, coloca o selo do Book Blogger no seu blog e linka o seu post no Murphy's Library.

Essa semana, a pergunta é:


Alessandra: Com certeza no final do livro "A menina que roubava livros", de Markus Zakus!! Li recentemente e foi o primeiro livro que eu chorei [e ainda na frente da minha mãe e minha irmã] hehehe! Eu fiquei impressionada, porque é muito difícil de eu chorar por causa de um livro...! 


Débora: Os últimos livros que li não foram assim muito emocionantes, mas "normalzinhos". Porém, no início do ano, li "Desculpa se te chamo de amor" do Federico Moccia, que é uma história muito bonita. Mais para o final do livro, as atitudes dos personagens principais em relação ao sentimento que eles têm um pelo outro e as suas decisões a partir disso, fazem a história ficar muito emocionante.

Poderá gostar também

3 comentários

  1. Oi meninas!

    Adorei a pergunta e as respostas! Ainda não tive a oportunidade de ler "A Menina que Roubava Livros", mas "Desculpa se te chamo de amor" me emocionou bastante :)

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Na Caixinha do Correio #6
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A menina que roubava livros é um dos melhores livros que eu já li, cada capítulo tinha um detalhe, uma riqueza.Normal que alguém chore no final. Não chorei, mas muitas cenas ficaram na minha cabeça nos dias posteriores.

    ResponderExcluir
  3. Tenho aqui em casa o livro "Desculpa se te chamo de amor", mas ainda não li, por isso gostei de ver ele citado aqui.
    O final que mais me impressionou ultimamente foi do livro "Palavras Envenenadas", que inclusive tá rolando sorteio dele lá no blog, se quiserem participar. Sabe aqueles livros que a gente para de respirar e só volta quando o livro acaba? É isso aí.
    Hahaha,

    um beijo!

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram