Book Blogger Hop #11

sábado, junho 11, 2011



Importamos para o nosso blog o Book Blogger Hop! A ideia é das gurias do blog Murphy's Library, que criaram a versão brasileira inspiradas na versão em inglês do Crazy For Books. A ideia é conhecer um pouco mais dos blogueiros literários.

O meme funciona da seguinte forma: toda semana, as gurias postam uma pergunta. Quem quiser responder, coloca o selo do Book Blogger no seu blog e linka o seu post no Murphy's Library.

Essa última semana, a pergunta foi:


Alessandra: Já emprestei livros, mas SÓ para aqueles que eu realmente cofio, que não vão detonar, amassar, enfim, que eu sei que vão cuidar direitinho. MAS eu não sou muito fã de ficar emprestando livros, eu não gosto muito. Se alguém que eu não estou muito afim de emprestar me pedir, eu não empresto.

Débora: Sou extremamente ciumenta (pra não dizer chata) com relação aos meus livros. Cuido muito deles e fico muito irritada quando estrago sem querer um deles, imagina quando o estrago é feito por outra pessoa AFFF! Já emprestei e empresto muitos livros até hoje, mas só pra quem conheço e sei que também terá um certo zelo. Também já emprestei pra certas pessoas com "espírito de porco" que, pelamordedeus, me devolveu o livro capenga, com capa amassada... dá vontade de pedir um novo e, pra esses, não empresto mais! Tenha dó... E pra mim isso é questão de educação! Não é só porque é um livro e nós somos bookaholics... poderia ser um CD, uma roupa ou qualquer outra coisa, cuidar das coisas alheias que lhe são emprestadas é o mínimo que se pode fazer! Pronto, falei!

Poderá gostar também

7 comentários

  1. É isso aí meninas, concordo plenamente com vocês, o mínimo que se pode esperar é que a pessoa que pegou um livro emprestado cuide como se fosse seu. Eu sou radical, não empresto mesmo. bj bj

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou chatinha haha, concordo muito com a respostas das duas. E sou chata com tudo, cds, roupas e tudo mais. Afinal, são minhas coisas né! Acho uma falta de respeito pegar algo emprestado e devolver em um estado ruim.

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  3. Ale e Débora, concordo plenamente com vocês. Também sou muito ciumenta com os meus livros, chego até ser chata, eu sei! Só empresto pra quem eu sei que cuidaria tão bem quanto eu e mesmo assim, dando várias instruções.. rs "Cuidado pra não fazer orelha, use um marcador, não deixe em lugares que peguem muita poeira.."

    http://ilusoesnoturnas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Concordo com vocês! Nossa, eu sou o ciúme em pessoa quando se trata de livros, infelizmente já tive uma experiência ruim ao emprestar, então agora penso umas 3 vezes, e ainda com muitas e muitas recomendações! Mesmo assim, não gosto de emprestar não!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha de Amores Infernais Passa lá :)
    Tá rolando duas promoções no blog: O Amor Está no Ar! e Da Estante Para Sua TV! Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu empresto, mas normalmente volta amassado e cheio de orelhas ou pior ainda...nem volta!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, adorei esse meme!! :D
    Tanto que tomei a ideia emprestada e já postei no meu ^^
    Eu sou chatíssima quando o assunto é livro emprestado! Anyway, respondi lá no meu blog! Adorei a brincadeira, e o blog de vocês tb! Com certeza voltarei mais vezes! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. I blog frequently and I truly appreciate your content.
    The article has truly peaked my interest.
    I will bookmark your blog and keep checking for new information about once
    a week. I subscribed to your RSS feed as well.

    My weblog :: شركة تخزين اثاث بالرياض

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram