Livros que estão chegando - Novo Conceito

terça-feira, julho 19, 2011

Oi gente!

Hoje viemos com três títulos da Novo Conceito que estão saindo do forno e valem a pena serem conferidos. Olhem aí:

DATA DE LANÇAMENTO: 08 de agosto

“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguémqueriamatá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…

DATA DE LANÇAMENTO: 15 de agosto

Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " — resenha da BCCB Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.

DATA DE LANÇAMENTO:  01 de agosto

“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presi dente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentosem que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.


Poderá gostar também

14 comentários

  1. Não sei qual desses três fiquei com mais vontade de ler,todos parecem ser ótimos!!
    Essa capa de "Não sou esse tipo de garota" é um arraso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei maluca por estes livros desde que a editora começou a divulgação, cada qual mais legal, e as capas então, lindas!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. As capas desses livros estão demais!!!
    A Novo Conceito só arrasa com seus super lançamentos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii !
    Tô te seguindo (:
    "Não sou esse tipo de garota" parece ser bem legal e "O Céu está em todo lugar" parece ser comovente, já gostei só de ler a sinopse dele *---*
    Passa no meu, tem resenha nova!

    www.livrosemaiss.blogspot.com

    beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Tô looouca pra ler esses lançamentos da Editora *-*
    Sou apaixonada pela Novo Conceito, isso é fato.

    ResponderExcluir
  7. 'Não sou esse tipo de garota' já está na minha wishlist!
    e a capa é muito linda!
    beijos
    Cami
    confissoesdeumabookworm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Não sou esse tipo de garota" éo livro que mais me chamou atenção entre os três, quero ler! ;D

    Adoreii o blog e já estou seguindo.

    Bjinhos;*

    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  9. São tantos lançamentos que o meu bolso está pedindo socorro heheheh!
    Muito legal os livros, a Novo Conceito tá arrasando mesmo!
    Uma das melhores editoras no mercado atualmente!

    Bjs! =*

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale em lançamentos, que eu literalmente surto 'Haha. Achei muito linda a capa de O Céu Está em Todo Lugar e Não sou esse tipo de garota, mas livros que vão para minha imensa fila de desejados.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Admito que não é o meu tipo de livro... São excessivamente "normais" (não é bem essa a palavra, mas eu não sei me explicar).
    Eu diria que o primeiro me pareceu mais interessante! ^.^

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do terceiro livro, pq diferentemente da chata aqui de cima (leia-se Marina), prefiro os livros "normais"!!! O enredo parece ser bem atual e dinâmico. Esse universo adolescente proporciona divertidas histórias!!!

    ResponderExcluir
  13. Gosto literário não se discute, meu caro J.R.
    Pessoas muito comuns gostam de livos mais realistas. Pessoas mais criativas preferem ser levadas a outros mundos através das páginas do livro.

    ResponderExcluir
  14. Interessante este: O Ceu esta em todo o lugar...interessanteee... :D

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram