Novidades!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Olá, pessoal! Como estão?

Ontem a Editora Valentina divulgou na sua página do facebook o primeiro capítulo do livro "Alma?", primeiro volume da série "Steampunk" ("O Protetorado da Sombrinha" em português) da autora Gail Carriger. Lançamento previsto ainda para este mês.

Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.

E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.

Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.



Março vem chegando e, com isso, se aproxima o lançamento do segundo volume da série Delírio, titulado como Pandemônio, da autora Lauren Oliver. Faz alguns dias que a Editora Intrínseca divulgou a capa do livro, que está lindíssima. Infelizmente ainda não tivemos a chance de ler o primeiro volume da série ("Delírio"), que foi muito bem criticado pela maioria, mas está estabelecido como meta de leitura para este ano. õ/





Sinopse: Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.











Estamos ansiosas por estes lançamentos e  para ver as críticas que irão surgir! E vocês?



Poderá gostar também

2 comentários

  1. Adorei a sinopse de "Alma", apesar de ter achado a capa bem sem graça =X "Pandemônio" eu já não tenho a menor curiosidade de ler!

    Beijocas

    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gurias,
    A capa de Pandemônio está mesmo linda. Eu também não tive oportunidade de ler Delírio, mas só ouvi bons comentários. Por enquanto li poucas distopias, mas as que li estão me fazendo gostar do gênero.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram