Introducing you a Movie: "Os Vingadores"

segunda-feira, maio 27, 2013

FICHA TÉCNICA
Diretor: Joss Whedon
Roteiro: Joss Whedon
Trilha Sonora: Alan Silvestri 
Duração: 136 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Ação/ Ficção Científica

Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Olá pessoal, tudo bem?! 

Hoje a resenha é do filme “Os Vingadores”, mas já avisamos para quem é fã dos personagens e desse tipo de filme, para que não crie muitas expectativas com a minha crítica, OK hehehe! Assisti ao filme sem muitas pretensões e expectativas, pois não é meu gênero favorito... posso assistir a ele, gostar ou não, mas nunca se torna marcante! Então, como não tenho muito conhecimento, vou simplesmente dar minha impressão a respeito da história...

Enfim, “Os Vingadores” foi um filme que foi ganhando minha atenção com o seu desenrolar... me senti meio perdida no início, sem saber qual era o objetivo da história e dos personagens. Mesmo que anteriormente eu tenha assistido a todos os filmes dos personagens especificamente, como Hulk, Homem de Ferro e Thor, demorei para ser absorvida pelo enredo. Não acredito que seja um pré-requisito já ter visto esses filmes para conseguir acompanhar “Os Vingadores”, mas com certeza ajudará aqueles que, assim como eu, não são tão conhecedores das histórias dos super heróis desde os quadrinhos. 


Apesar disso, “Os Vingadores” merece seu crédito pela super produção. Apesar de não ter uma trilha sonora envolvente e marcante, os efeitos especiais estão constantes em cada detalhe, os super-heróis têm todos lugar de destaque, nenhum se sobressai mais que outro, sendo muito interessante e engraçado quando eles interagem e dividem suas histórias. Isso pra mim foi o que mais contou a favor do filme, pois a personalidade de todos está lá, o que acaba gerando muitos conflitos de ego entre eles (rendendo risadas para nós, telespectadores). 



Acho difícil eu dizer se é um filme que agradará com certeza aos fãs das histórias dos super-heróis, pois bem sabemos que fãs criam altas expectativas com as continuações e adaptações :) Mesmo assim, “Os Vingadores” é uma super filme para amantes do gênero, merece atenção ;) E vocês pessoal, gostam desse tipo de filme? Já assistiram “Os Vingadores”?



By Débora

Poderá gostar também

2 comentários

  1. Esse filme é perfeito, eu vi e adorei! ><
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram