O que vem por aí...

terça-feira, maio 21, 2013

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post traz três lançamentos super esperados e que estão chegando por aí! Ficamos super animadas com as novidades e queremos saber se vocês também ;) Olhem só:


A editora Galera Record divulgou A capa do livro “Métrica” (Slammed), da autora Colleen Hoover, foi divulgada pela editora Galera Record. No final do ano passado, o livro foi muito comentado pela crítica americana e deve chegar aqui no Brasil ainda este mês.

Sinopse: Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança. 
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.



Aproveitando a estreia nos cinemas de Guerra Mundial Z (estrelado e produzido por Brad Pitt), a Editora Rocco lançou a nova edição do livro 'Guerra Mundial Z', de Max Brooks, que traz o poster do filme como capa. Na obra, o autor faz uma paródia dos convencionais guias de sobrevivência, expondo a paranoia coletiva que tomou conta do mundo, principalmente nos Estados Unidos, na era Bush. Nos cinemas brasileiros, o filme chega no final de junho.

Sinopse: No livro, que dá continuidade ao bem-sucedido O guia de sobrevivência aos zumbis, o autor adota um tom científico nas pretensas entrevistas que conduziu com os sobreviventes do ataque que quase extinguiu a humanidade. O narrador de Brooks é um integrante da comissão da ONU encarregado de elaborar o relatório sobre o assustador conflito que quase aniquilou o planeta. Da identificação do paciente zero, contaminado nas ruínas de Dachang, na China, até Mary Jô Miller, a arquiteta de elite que pode pagar para se proteger, passando pelo depoimento de um soldado da infantaria que lutou no conflito, nada escapa à verve do autor. Irônico, Brooks destaca ainda o quanto os homens são ingênuos em achar que podem se defender de pragas e criaturas alienígenas. Governos corruptos e com interesses eleitoreiros podem destruir qualquer Departamento de Defesa, ou conduzi-lo para o front errado. O autor mostra ainda como as sociedades desmoronaram e foram forçadas a se reorganizar após o colapso das instituições que as mantinham, levando as pessoas a atos extremos de heroísmo e altruísmo, bem como de egoísmo e mesquinhez. Além de recorrer ao fantástico para traçar um painel das reações humanas diante de crises e tragédias inexplicáveis, Brooks tece comentários ácidos sobre temas diversos como o autoritarismo na China e na União Soviética; a falsificação de relatórios de inteligência por parte do governo dos Estados Unidos para justificar a invasão ao Iraque em 2003; o impacto social e ambiental de grandes empreendimentos como a represa de Três Gargantas, na China; a opressão imposta por regimes fundamentalistas, como o talibã no Afeganistão e o tráfico internacional de órgãos, envolvendo países como o Brasil.


E por último, mas certamente não menos importante, a editora Galera Record divulgou a capa de "Cidade das Almas Perdidas", quinto livro da série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare. O título tem precisão de lançamento para o início de julho, mas já é possível encontrá-lo em pré-venda. Nos cinemas, a série chega em agosto, numa coprodução da Sony Pictures. Confira o primeiro capítulo do livro clicando aqui

Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




Eaí gente, aguardando por algum dos livros? Só coisa boa hein...

Poderá gostar também

2 comentários

  1. amei a capa de Cidade das Almas Perdidas, embora eu ache o título comprido demais :P mas ainda vou demorar um tempo pra comprar e ler, porque ainda estou no terceiro da série. espero que, quase eu chegar até aí, a série já tenha acabado pra eu não ficar ansiando pelo próximo AHAHAHAHAHA
    Beijão

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Métrica! <3
    Estou bem curiosa para ler esse livro. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram