Suma de Letras anuncia novo selo

quarta-feira, março 05, 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje viemos com notícia sobre a Editora Suma de Letras. Entrando na onda das histórias eróticas, agora a editora criou selo especial dedicado aos romances, romances eróticos, young e new adult, o Suma de letras Romance.


Para estrear, a Editora já anunciou o lançamento dos títulos "Eu te vejo", da autora italiana Irene Cao, e "Nua" de Raine Miller. Ambos livros são o primeiro volume de trilogias.

"Nua", primeiro volume da série O caso Blackstone, tem lançamento previsto para esse mês.

Sinopse: Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? 




Previsão de lançamento
"Nua": março
"Entrega Total": abril
"Olhos nos olhos": maio





Já "Eu te vejo" é o primeiro volume da trilogia erótico-romântica da autora italiana Irene Cao. Lançamento em março.

Sinopse: Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa- se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em "Eu Te Vejo", Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.
O livro se encontra em pré-venda. Clique aqui.

Os demais títulos da série têm as seguintes previsões de lançamentos:
"Eu te vejo": março
"Eu te sinto": maio
"Eu te quero": julho

E aí leitores, ficaram entusiasmados com o novo selo da editora? Gostam desse gênero de leitura?

Poderá gostar também

2 comentários

  1. Muuuito ansiosa com a novidade. Até que enfim a editora se preocupa com este público,vejo poucas das grandes editoras preocupando-se com isto. 50 Tons de cinza fez revolução rsrs enfim,as capas ficaram peeerfeitas.

    Adorei teu cantinho,
    bjo
    http://santosjoicy.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  2. Não costumo ler muito livros desse gênero, mas achei legal o lançamento do selo! Com certeza é maravilhoso pra quem gosta desse estilo :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram