Na minha Caixa de Correio #10 (segunda parte)

sexta-feira, maio 16, 2014

Olá pessoal, tudo bem?!

Conforme combinado, hoje voltamos com a segunda parte da sessão "Na minha Caixa de Correio #10", com livros recebidos em abril. Vamos a eles?!



O primeiro livro é, sem dúvida, um dos mais falados ultimamente na blogosfera! Estamos falando de "Boneca de Ossos", da autora Holly Black. Esse é um dos livros de estreia do novo selo da Editora Novo Conceito, o #Irado, voltado para o público infanto-juvenil, como noticiamos nesse post. Em breve, a resenha, com a história dessa bonequinha assombrada, será publicada aqui, mas já adiantamos que super recomendamos a leitura. Adoramos!



Sinopse: Poppy, Zach e Alice sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...







Ah, vale a pena mostrar o capricho com que o livro foi enviado pela editora... numa embalagem super fofa e, de brinde, uma bolsa perfeita para carregar livros!!!



O segundo livro enviado foi "O Retrato", do autor Charlie Lovett. Esse definitivamente foi outro título que nos conquistou... adoramos a capa, com esse toque envelhecido, e a sinopse, para os bibliomaníacos, cativa na prima leitura!

Sinopse: Um livro feito para aqueles que amam livros.
1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.



"A Rosa da Meia-Noite", da excelente autora Lucinda Riley, é outro título que chegou! Esse livro está recebendo cometários super positivos e foi, inclusive, comentado por Ana Maria Braga em seu programa (confira aqui). Com certeza, estamos muito curiosas para lê-lo também!

Sinopse: Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária deAnahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje. No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe. Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel uma aristocrata dos anos 1920 irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall. Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, afim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury.


Da autora nacional Lu Piras, chegou o livro "Um Herói para Ela". Não somos muito fãs de rostos reais em capas de livros, mas achamos super fofa essa imagem, a editora caprichou! A sinopse, por sua vez, é muito cativante e promete uma história com doses de romance e humor! Com certeza, um chicklit gostoso de ler!


Sinopse: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.






Por último, mas não menos importante, a editora enviou mais um chicklit, o livro "Os Solteiros", da autora Meredith Goldstein. A capa não nos contagiou muito, mas a sinopse parece trazer uma história divertida, uma boa comédia romântica!


Sinopse: Cinco adultos. Cinco pessoas com idade sufi ciente para ter conquistado alguma tranquilidade. Mas sossego é algo que passa longe de suas vidas confusas. Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abando- nou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da facul- dade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.





Bom pessoal, esses eram os livros que faltavam mostrar para vocês! E aí, o que acharam desses lançamentos da Novo Conceito? Ficaram entusiasmados com algum título em especial? Nos contem nos comentários. ;)

Poderá gostar também

0 comentários

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram