Autora Becca Fitzpatrick, da série Hush Hush, divulga novo livro

quarta-feira, setembro 10, 2014

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje viemos contar uma notícia super legal, que os fãs da série Hush Hush irão adorar! A autora Becca Fitzpatrick divulgou há poucos dias o trailer, a sinopse e a capa de seu novo livro, intitulado Black Ice, um romance adulto, baseado na adolescência da própria autora. Nos Estados Unidos, o livro deverá ser lançado em outubro e, aqui no Brasil, a publicação se dará pela Editora Intrínseca, ainda sem datas confirmadas. Confirem:


Sinopse: Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer juntar-se a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes - que a pegam como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.




 

E aí pessoal, ficaram entusiasmados com o novo livro? Dessa vez, nada de anjos, mas nós, particularmente, ficamos super curiosas com esse thriller psicológico, uiii!!!


Poderá gostar também

2 comentários

  1. UUUUH, QUE SINOPSE MARAVILHOSA! Meu deus, preciso desse livro agora! É tão diferente da premissa de Sussurro, e nossa, é inspirado numa experiência da própria autora? Caramba! Será que ela passou por algo parecido, ou só foi passar as férias tranquilamente numa hotel numa montanha e a lembrança a fez viajar pra longe? haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Fangirl" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. E não Carol?! A sinopse é tudo de bom!
    Pelo q sei, a autora se baseou em fatos ocorridos na adolescência dela (mas não sei precisamente quais fatos hehehe)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram