"X-Men: Apocalipse" sem Stewart e McKellen

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje viemos com uma notícia do mundo do cinema que pode deixar fãs de X-Men com o coração na mão! Isso mesmo, leitores... para quem curte os filmes da saga X-Men e já está acostumado com as figuras dos atores Patrick Stewart e Ian McKellen, a notícia de que eles não estarão em "X-Men: Apocalipse" pode ser um tanto desanimadora. :( A mesma foi revelada pelo próprio Stewart durante entrevista para o programa "Larry King Now". Quando perguntado sobre a sua participação no quarto longa da série, Patrick respondeu o seguinte: “Não. Ian McKellen também não. Fiquei sabendo de mais novidades na noite passada. O filme será muito focado no passado dos personagens, em outra época de suas vidas. Por isso, acredito que não iremos participar”.
Patrick Stewart e Ian McKellen. Foto Vanity Fair

Mas calma leitores... como vocês podem concluir através das palavras do próprio Stewart, a ausência dos atores tem uma causa legítima. A trama do novo filme estará nos anos 80 e mostrará a origem dos mutantes, com novos personagens e atores mais jovens, além da tão aguardada aparição do vilão Apocalipse. 

Apesar de ficar de fora de “Apocalipse”, é muito provável de que Stewart apareça em outros filmes derivados do quadrinho. O ator já comentou que deve viver Professor X novamente, estando presente em algum spin-off do X-Men, como “Gambit”, estrelado por Channing Tatum.

“X-Men: Apocalipse” tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Poderá gostar também

0 comentários

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram