Divulgada a capa nacional de "Ugly Love", de Colleen Hoover

sexta-feira, julho 10, 2015

Oi gente, tudo bem?!

Hoje viemos contar para vocês a notícia da divulgação pela Editora Galera Record da capa nacional de "Ugly Love", da autora Colleen Hoover (séries "Slameed"  e "Hopeless"). Para falar a verdade, a capa não surpreendeu tanto, pois segue a mesma diagramação e escolha de arte que a sua versão original, a qual está linda ao nosso ver. Porém, aqui no Brasil, o título foi adaptado para "O Lado Feio do Amor", um nome que não gostamos 100%. Em Portugal, a obra foi intitulada "Amor Cruel", versão muito mais agradável na nossa opinião. 



Sinopse: Quando Tate Collins encontra piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem sequer vão tão longe a ponto de se considerar amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos vão a céu aberto, eles percebem que têm a afinação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, para que só deixa o sexo. Seu acordo pode ser surpreendentemente sem amarras, enquanto Tate pode ficar com as duas únicas regras Miles dispõe para ela: Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras se quebram. O amor fica feio. Leia o primeiro capítulo do livro aqui.

Vale lembrar que "Ugly Love" teve os seus direitos de adaptação comprados para o cinema e encontra-se em pré-produção (no elenco, nomes como Nick Bateman no papel de Miles Archer, e Cody Hackman interpretando Corbin Collins). O teaser do filme já foi divulgado na internet, porém a data de lançamento não foi confirmada (especula-se início de 2016). 




OBS.: Colleen Hoover estará presente na 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro em setembro.


E aí pessoal, o que acharam das novidades de "Ugly Love"? Gostaram do título na versão brasileira?


Poderá gostar também

1 comentários

  1. Oi, meninas!

    Tenho vários livros da Colleen aqui, mas ainda não li nenhum. Preciso corrigir isso urgentemente.
    Eu gostei de ambas as capas. Tomara que seja bom!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram