É época de filmes natalinos... que tal um de terror?!

segunda-feira, novembro 23, 2015

Olá pessoal, tudo bem?!

Estamos entrando na época de Natal... pois é, minha gente, e o ano passou voando mais uma vez! Enfim, divagações à parte, esse é o momento em que tanto na TV, quanto no cinema, os filmes que ressaltam os sentimentos e o clima natalino ganham seu espaço. Um  momento oportuno para atrair o público em férias, principalmente o infantil, às salas de cinema para mergulhar em histórias como "Esqueceram de Mim", "Expresso Polar", "Os Fantasmas de Scrooge", "Grinch" e outros tantos filmes lançados durante essa época. E quem não gosta?! Nós aqui do blog amamos tudo que envolva Natal *.*

Porém, é raro vermos filmes que mesclam o clima de fim de ano com o terror, algo que realmente parece nadar contra a corrente, afinal, não é a melhor época para ter medo do Papai Noel, não é?! Pois é, mas esse é o objetivo do filme "Krampus - O Terror de Natal", filme que está com estreia prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

Com roteiro e direção de Michael Dougherty e produção de Thomas Tull e Jon Jashni, o longa reúne elementos de terror, fantasia e um pouco de comédia para contar a história da criatura mitológica Krampus, um espírito maligno que acompanha Papai Noel durante o Natal de acordo com lendas de vários lugares do mundo. Em "Krampus - O Terror de Natal", Max (Emjay Anthony) fica chateado e frustrado com as festas de fim de ano por causa de conflitos familiares, o que faz com que ele libere uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. O caos é gerado e adorados ícones festivos assumem força monstruosa que persegue a família de Max, fazendo com que eles lutem para salvar uns aos outros e garantindo muitos sustos ao telespectador.

Com certeza, essa é uma história que promete ser uma boa pedida para o Natal (ficamos curiosas), mas esperamos que nenhuma criança fique traumatizada com o Papai Noel :). Dos estúdios da Legendary Pictures, "Krampus - O Terror do Natal" conta com elenco formado por Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.  


                    
                         



E então leitores, curiosos com esse lançamento? Quais os filmes de Natal que vocês indicam?

Poderá gostar também

0 comentários

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram