Novidades cinematográficas!!!

quinta-feira, março 17, 2016

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje trazemos algumas novidades do mundo do cinema para anotar e esperar!

A primeira delas, como já havíamos comentado brevemente em post anterior (clique aqui), é sobre a adaptação para os cinemas do livro "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares". 

O longa, que promete ser uma experiência cinematográfica inesquecível, teve data de estreia confirmada para 26 de setembro (ao invés de dezembro, como publicado anteriormente) e trailer oficial divulgado. Com roteiro adaptado por Jane Goldman, o filme teve direção de Tim Burton e traz Eva Green, encarnando a Srta. Peregine, e Samuel E. Jackson como Barron. 








A segunda notícia é sobre a estreia programada para 21 de abril de "O Caçador e a Rainha de Gelo", sequência de "Branca de Neve e o Caçador". 

O novo longa, com direção de Cedric Nicolas-Troyan, que se passa antes do primeiro filme, é a grande aposta da Universal Pictures para esse ano. 

A nova história se passa antes do primeiro filme, com foco no personagem do caçador (vivido por Chris Hemsworth), recrutado pela Rainha Ravenna (Charlize Theron) para matar sua enteada. Branca de Neve - encarnada no primeiro filme por Kristen Stewart, que não participa do novo longa. Emily Blunt (como Freya) e Jessica Chastain (como Sara) também participam do filme.










E por fim, mas não menos importante, foi noticiada essa semana a produção de "O Diário da Princesa 3 em Manhattan". Após meses de boatos, por fim o diretor dos filmes da saga, Garry Marshall, confirmou a roteirização do terceiro filme. De início, a única certeza é a volta de Anne Hathway na pele da Princesa Mia de Thermopolis, herdeira do Reino de Genovia. Julie Andrews (Rainha Clarisse Renaldi) e Chris Pine (Nicholas Devereaux) ainda não foram confirmados, porém sabe-se que são grandes as chances de ambos estarem no filme. Para quem não lembra, Mia foi a personagem de estreia de Anne nos cinemas, em 2001. Em 2004, a saga teve nova sequência e, os dois filmes juntos, rentabilizaram mais de US$ 290 milhões no mundo todo.

Poderá gostar também

0 comentários

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram