Lançamentos Abril/16 #2

sábado, abril 23, 2016

Boa tarde, galera!

Continuando a listagem de lançamentos de Abril/16! É muita coisa boa por aí!!

INTRÍNSECA




"A agenda antiplanos" de Keri Smith: Autora do sucesso Destrua este diário, Keri Smith surge agora com a proposta de uma agenda desestruturada, que pretende muito mais inspirar sua criatividade e muito menos organizar seu dia a dia. Com espaços sem data e distribuídos aleatoriamente para você fazer um resumo do mês que desejar, o livro funciona como um diário criativo, que vai ajudar o leitor a estruturar os pensamentos, mas de uma forma nada limitada nem previsível.Um diário que foca simultaneamente no hoje e no amanhã pode parecer paradoxal, mas Keri Smith prova o contrário. A partir da ideia de que a busca pela organização e pelo perfeccionismo tão exaltada na cultura moderna é na verdade um grande empecilho do processo criativo, o estilo, a forma e a proposta pouco convencional de A agenda antiplanos, ao mesmo tempo que entretêm, levam à reflexão, capturando momentos e estados de espírito e convidando o leitor a controlar menos e experimentar mais, a deixar de levar tudo tão a sério e, simplesmente, viver. E o principal: a se divertir!

"É isso Que Eu Faço - Uma Vida de Amor e Guerra" de Lynsey Addario: Lynsey Addario ainda tentava se estabelecer no fotojornalismo quando os atentados do 11 de Setembro sacudiram o mundo. Por ser um dos poucos profissionais da época com alguma experiência no Afeganistão, ela foi chamada para voltar ao Oriente Médio e cobrir a invasão americana. Foi quando fez uma escolha que se repetiria muitas vezes depois: abrir mão do conforto e da previsibilidade a fim de correr o mundo confrontando com sua câmera as mais duras verdades.As imagens captadas pelas lentes de Lynsey parecem buscar sempre um propósito maior. No livro, ela retrata os afegãos antes e depois do regime talibã, os cidadãos vitimados pela guerra e os insurgentes incompreendidos no Iraque, as aldeias incendiadas e os incontáveis mortos em Darfur. Expõe a cultura de violência contra a mulher no Congo e narra a ocasião do próprio sequestro, orquestrado pelas forças pró-Kadafi durante a guerra civil na Líbia — uma história marcante que ganhou destaque na mídia internacional. Apesar da presumível bravura, Lynsey não é de todo destemida. Do medo, ela tira o olhar de empatia essencial à profissão. Quando entrevista vítimas de estupro, fotografa um soldado alvejado em combate ou documenta a trágica vida das crianças famintas na Somália, é essa empatia que nos transporta para os lugares onde ela esteve, e então começamos a entender como o ímpeto de retratar a verdade triunfa sobre o terror. Testemunha de tantas insurreições, Lynsey sabe que não documenta apenas notícias, mas o próprio destino da humanidade. O que ela faz, com clareza, suavidade e beleza, é registrar a realidade muitas vezes em sua condição mais extrema. Mais do que um trabalho, isso é sua missão. Mais do que a história de uma vida nas linhas de combate, É isso que eu faço é um testemunho tocante do custo humano da guerra.

"Solteirona - O Direito de Escolher a Própria Vida" de Kate Bolick: Com quem se casar e quando: essas duas questões definem a existência de toda mulher, provoca a autora logo no início de Solteirona. Em uma análise inteligente e bem-vinda dos prazeres e possibilidades de ficar solteira, a jornalista e crítica cultural Kate Bolick parte da própria experiência para ponderar o porquê de mais de cem milhões de americanas hoje preferirem ficar solteiras.As projeções apontam que esse número só tende a crescer, mas, mesmo assim, uma mulher passar batida pelos vinte, trinta anos sem se casar continua sendo uma questão mesmo, e talvez principalmente, se isso for uma escolha deliberada. Decidida a fincar pé na solteirice, Bolick apresenta um elenco de personalidades femininas do último século que, pela genialidade e determinação, são inspirações para sua escolha: a colunista Neith Boyce, a ensaísta Maeve Brennan, a visionária Charlotte Perkins Gilman, a poeta Edna St. Vincent Millay e a escritora Edith Wharton. Ao destacar a trajetória nada convencional dessas mulheres, Bolick faz lembrar quão atemporal é o dilema a respeito de se casar e ter filhos e levanta uma pauta ainda mais crucial nessa discussão: o direito de escolher a própria vida. Intensamente pessoal e bem embasado, Solteirona é ao mesmo tempo um inquietante livro de memórias e uma ampla análise cultural dessa encruzilhada que não deveria, mas tanto interfere no universo feminino. Uma defesa da liberdade da mulher de ser autêntica e fiel às inúmeras possibilidades de futuro que ela pode e deve projetar para si mesma. Se será um futuro construído a duas ou a quatro mãos, só a ela cabe decidir.

"Eu sou o peregrino" de Terry Hayes: Uma mulher é brutalmente assassinada em um hotel decadente de Manhattan, seus traços dissolvidos em ácido. Um pai é decapitado em praça pública sob o sol escaldante da Arábia Saudita. Na Síria, um especialista em biotecnologia tem os olhos arrancados ainda vivo. Restos humanos ardem em brasas na cordilheira Hindu Kush, no Afeganistão. Uma conspiração perfeita, arquitetada para cometer um crime terrível contra a humanidade, e apenas uma pessoa é capaz de descobrir o ponto exato em que todas essas histórias se cruzam.Peregrino é o codinome de um homem que não existe. Alguém com tantas identidades que mal consegue lembrar seu verdadeiro nome. Adotado ainda jovem por uma família rica, ele se tornou um importante profissional da espionagem. Em uma perseguição cinematográfica, Peregrino cruza o mundo, da Arábia Saudita às ruínas da Turquia; do Afeganistão ao Salão Oval da Casa Branca. Um caminho doloroso e repleto de ameaças inesperadas, na busca por um homem desconhecido cujo plano é desencadear uma destruição em massa sem precedentes. Romance de estreia do renomado roteirista britânico Terry Hayes, Eu sou o Peregrino é uma narrativa ágil, com ritmo alucinante, cujos personagens são construídos de forma primorosa em toda sua complexidade psicológica. Uma jornada épica e imprevisível contra um inimigo implacável.

"O amor segundo Buenos Aires" de Fernando Scheiller: Buenos Aires, com suas largas avenidas, cafés em estilo europeu e bairros charmosamente decadentes, é cenário e ao mesmo tempo personagem das histórias de amor presentes neste romance arrebatador.É por amor que Hugo deixa o Brasil rumo à capital argentina. Embora o relacionamento com Leonor não sobreviva, seu fascínio pela cidade resiste à dor da separação e à descoberta de que sofre de uma grave doença. Hugo cria laços com o arquiteto Eduardo e com a comissária de bordo Carolina, que evidenciam o poder regenerador das amizades verdadeiras. Ele se reaproxima de seu pai, Pedro, que troca a rotina de um casamento desgastado por uma vida em que é possível encontrar profundos afetos. Cada personagem tem a oportunidade de contar a sua versão dos fatos, numa trama absolutamente democrática. Impossível não se encantar com a presença de espírito e o senso de humor de Carolina, a lealdade de Eduardo, a sensatez e a determinação de Daniel, o jeito excêntrico de Charlotte. Em comum, esses personagens adoráveis têm uma enorme capacidade de amar.

"Baía da Esperança" de Jojo Moyes: Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava se não para ela, para sua filha pequena, Hannah, até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia.Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.

"Alucinadamente feliz" de Jenny Lawson: Jenny Lawson está longe de ser uma pessoa comum. Ela mesma se considera colecionadora de transtornos mentais, já que é uma depressiva altamente funcional com transtorno de ansiedade grave, depressão clínica moderada, distúrbio de automutilação brando, transtorno de personalidade esquiva e um ocasional transtorno de despersonalização, além de tricotilomania (que é a compulsão de arrancar os cabelos). Por essa perspectiva, sua vida pode parecer um fardo insustentável. Mas não é.Após receber a notícia da morte prematura de mais um amigo, Jenny decide não se deixar levar pela depressão e revidar com intensidade, lutando para ser alucinadamente feliz. Mesmo ciente de que às vezes pode acabar uma semana inteira sem energia para levantar da cama, ela resolve que criará para si o maior número possível de experiências hilárias e ridículas a fim de encontrar o caminho de volta à sanidade.
É por meio das situações mais inusitadas que a autora consegue encarar seus transtornos de forma direta e franca, levando o leitor a refletir sobre como a sociedade lida com os distúrbios mentais e aqueles que sofrem deles, sem nunca perder o senso de humor. Jenny parte do princípio de que ninguém deveria ter vergonha de assumir uma crise de ansiedade, ninguém deveria menosprezar o sofrimento alheio por ele ser psicológico, e não físico. Ao contrário, é justamente por abraçar esse lado mais sombrio da vida que se torna possível experimentar, com igual intensidade, não só a dor, mas a alegria.

DARK SIDE BOOKS


"The Kiss of Deception" [Crônicas de Amor e Ódio #1] de Mary E. Pearson: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

"Donnie Darko" de Richard Kelly: A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Enquanto espera pelo fim do mundo (contagem regressiva em 28:06:42:12), e pelo Dia das Bruxas, Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida: professores autoritários, a descoberta de uma paixão, hormônios à flor da pele, diálogos reticentes entre pais e filhos, a eterna busca pelo sentido da vida – se é que ele pode mesmo ser encontrado. Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro surpreende pelo conteúdo extra. A começar pelo prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal. O astro de sucessos como Zodíaco, Soldado Anônimo, Príncipe da Pérsia e O Segredo de Brokeback Mountain, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, até hoje é parado nas ruas por admiradores que querem saber sua opinião sobre o que realmente Richard Kelly quis contar em seu filme de estreia. E se você também está curioso, por que não ler o que o próprio diretor e roteirista tem a dizer sobre Donnie Darko, Gretchen, Frank e companhia? Kelly concede uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação. Uma verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento. Para ficar ainda mais completa, a Limited Edition da DarkSide Books – em capa dura, marcador exclusivo e aquela qualidade que qualquer leitor exigente sente gosto de exibir na estante de casa – traz uma surpresinha a mais: A Filosofia da Viagem no Tempo. Isso mesmo, uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora você tem a mesma oportunidade. Quem sabe não encontre finalmente as respostas que tanto procurava?

HARLEQUIN


"Sangue de Guerreiro" [Guerreiros Irlandeses #1 / Harlequin Históricos #167] de Michelle Willingham: Um jogo mortal!Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá- lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.

"O Chalé das Promessas" [Rose Cottage Sisters #1 / Rainhas do Romance #112] de Sherryl Woods: O FLORESCER DO AMOR!Quando Melanie DAngelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan Mike Mikelewski. Ele não pode negar a atração que sente por Melanie, contudo, já tem uma mulher em sua vida: Jessie, sua adorável filha. Apesar de seus passados conturbados, Mike e Melanie conseguiriam superar seus traumas para formar a família com a qual Jessie sempre sonhou?

"Magnatas Tentadores" [Jessica Minissérie #5] de Jennifer Hayward: TENTAÇÃO PERIGOSA Francesca Masseria está determinada a se redimir do começo desastroso no novo trabalho. Porém, seu chefe, Harrison, logo passa a desejar algo além das funções de Francesca... 
LEGADO DE DESEJO 
O casamento de Diana Taylor e Coburn Grant foi curto, quente e apaixonado. Até suas diferenças os separarem. Anos depois, Coburn finalmente aceita o divórcio. Porém, uma última noite de prazer unirá seus destinos para sempre...

"Amor, Honra e Traição" [Paixão #473] de Annie West: Apenas uma peça do jogo?Para Donato Salazar, é impossível esquecer o passado. E ele não pretende perdoar o responsável pela tragédia que destruiu sua vida. Por isso, planeja seduzir e abandonar no altar a filha de seu inimigo. Contudo, a estonteante Ella Sanderson não é uma socialite deslumbrada, e se recusa a casar com ele. A rebeldia de Ella apenas faz com que o desejo de Donato aumente. E ele usará todo o seu poder de sedução para persuadi-la. Porém, não demora para ficar completamente fascinado por Ella. E conforme o casamento se aproxima, Donato tem de decidir se Ella se tornará sua esposa por amor ou por vingança.

"Segredos perigosos & Uma disputa de desejo" [Paixão e Inocência #1] de Chantelle Shaw e Carole Mortimer: SEGREDOS PERIGOSOS - Chantelle Shaw(Reedição Paixão 208) 
Noiva e inocente. O infame Raul Carducci fará o que for preciso para preservar sua herança. Um bebê não tirará o que é seu por direito! Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação. E quando ele, com sua voz incrivelmente sedutora, a pede em casamento, Libby não consegue recusar mesmo que a noite de núpcias coloque em risco o futuro ao lado de seu marido.
UMA DISPUTA DE DESEJO - Carole Mortimer
(Reedição Paixão 320)
O poder do desejo! Drakon Lyonedes tem poder, dinheiro e todas as mulheres que deseja. Porém, fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel. Drakon usará todo o seu poder de sedução para conquistá-la. Só há um problema: ele é contra relacionamentos duradouros. E essa jovem inocente certamente quer muito mais do que algumas noites de intensa paixão. Gemini irá desafiá-lo a todo o momento. Será que ela conseguirá fazer o obstinado Drakon mudar de ideia

"Sedução & Fantasia" [Jessica #268] de Rachael Thomas e Dani Collins: DESEJO PERIGOSO - Rachael Thomas Ela deseja o inimigo 
O rei das pistas de corrida Alessandro Roselli faz o coração de Charlotte Warrington acelerar. Contudo, ela está certa de que Sandro esconde algo sobre a morte de seu irmão. Por isso, aceita a oferta de emprego dele, a fim de descobrir todos os seus segredos. E quanto mais se envolve na vida perigosa e no mundo inebriante de Sandro, maior é a vontade de render-se ao desejo que sente pelo irresistível italiano. Sandro está deixando Charlotte louca de paixão, mas será que o relacionamento sobreviverá quando a verdade sombria for revelada?
SEDUTOR OUSADO - Dani Collins 
Eu quero você Agora! 
Para Natalie Adams, ter um caso com o bilionário Demitri Makricosta era uma fantasia que jamais pensara se tornar realidade. Contudo, ele fica encantado pela estonteante Natalie, e sabe que uma noite não seria suficiente para saciar seu desejo. Ele precisa torná-la sua amante. Demitri não imaginava que ela mexeria tanto com sentimentos que passara a vida tentando reprimir. E quanto mais Natalie chega perto de derrubar suas barreiras, mais ele tenta distraí-la com toques sedutores Até perceber que sente por ela muito mais do que apenas luxúria!

"Paixão Impulsiva" [Paixão Glamour #5] de Cathy Williams: Sergio Burzi fica intrigado pela linda mulher que invade sua mesa cativa em um exclusivo restaurante londrino com a desculpa de que estava fugindo de um encontro às cegas. A tímida e inocente Susie Sadler não é nada como as mulheres com as quais costuma se envolver. E a vontade de tê-la em seus braços, mesmo que apenas por uma noite, é incontrolável. Porém, as consequências de conseguir o que deseja abalam as estruturas do supercontrolado Sergio Susie engravida! Agora, eles precisam enfrentar um futuro incerto e resistir à paixão que sentem!

"Herdeira Cativa" [Paixão Ardente #5] de Tara Pammi: Doce descoberta
Stavros Sporades precisava manter a bela Leah Huntington em segurança. Porém, a herdeira rebelde era um imã de caçadores de fortuna. A única maneira de realmente protegê-la seria tornando-a sua esposa, mesmo que apenas de fachada. Cinco anos depois, a mulher decidida que retorna exigindo o divórcio não se parece nada com a garota inconsequente com a qual se casara. Ainda assim, Stavros exige uma prova de que ela deixará o passado turbulento para trás antes de conceder sua liberdade. Contudo, uma noite no leito nupcial revela que a sedutora Leah era mais inocente do que ele imaginara.

"Poder & Persuasão" [Paixão Audácia #5] de Lyanne Graham: Para amar, respeitar e possuir?Cesare Sabatino não pretendia se casar. Porém, nunca duvidou que, se esse dia chegasse, a resposta da escolhida seria sim. Por isso ficou surpreso quando Lizzie Whitaker rejeitou seu pedido sem pensar duas vezes! Para pôr as mãos na herança de Lizzie, Cesare precisa assegurar-se de que ela será sua esposa e de que terá um herdeiro seu. Desesperada para salvar a propriedade da família, é apenas uma questão de tempo até Lizzie aceitar a proposta dele e descobrir todos os prazerosos benefícios de usar a aliança desse poderoso magnata!

"Guerra de Casais" [Desejo #241] de Kat Cantreli: 
NO AMOR E NA TRAIÇÃO. Noiva: Cara Chandler-Harris.
Estado Civil: Abandonada no altar.
Medida Necessária: Vingar-se do noivo.
Dois anos depois de ter sido dispensada por Keith Mitchell, Cara ainda não está pronta para reencontrá-lo. Muito menos, aturar Keith como consultor de seu desfile de vestidos de noiva! Devido a um grande mal-entendido, Keith fugiu do casamento. Mas agora que descobriu toda a verdade, ele está determinado a reconquistá-la. Será que Cara usará a paixão de Keith para se vingar?
NA PAIXÃO E NO DEVER
Noiva: Meredith Chandler-Harris.
Estado Civil: Vítima de um casamento impulsivo em Las Vegas.
Medida Necessária: Divorciar-se imediatamente!
Depois de uma noite regada a tequila e sexo, o casamento impetuoso de Meredith com o empresário Jason Lynhurst deveria ter sido anulado. Contudo, ela acaba de descobrir que ainda é esposa de Jason. Meredith quer o divórcio, mas Jason precisa tê-la ao seu lado para se tornar CEO da empresa onde trabalha.

LER EDITORIAL


"Rick e Cath" [Recomeçar #1] de Eva Zooks: Tudo que eles precisam para recomeçar é confiar na força do amor. O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias. Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los. Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades? Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?

"Obsessão" [Amor Imortal #1] de Halice FRS: Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia? Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York. McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la. O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota. A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.

Poderá gostar também

1 comentários

  1. Vist www.autocarbazar.com, Here you will see best-used cars in Noida, at very reasonable price.
    Buy Used Cars in Noida

    ResponderExcluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram