Anunciada nova série para fãs de Assassin's Creed

terça-feira, junho 14, 2016

Olá leitores, tudo bem?!

Hoje viemos com uma notícia que vai animar os fãs da saga Assassin's Creed. Após o lançamento do oitavo livro da série, Assassin's Creed: Submundo, o autor Matthew J. Kirby anunciou uma nova série de livros. 

Batizada de An Assassin's Creed Series, o primeiro volume da saga já tem nome e previsão de lançamento. Last Descendants tem previsão de chegar às livrarias em agosto de 2016,  causando alvoroço em seu público, fã de games, cinema e do gênero YA, que, durante esse ano, esteve carente de livros da franquia. Vale lembrar que o lançamento do primeiro filme da saga tem previsão de ocorrer no fim de 2016. 

Em Last Descendants, o foco da história estará em Owen, um adolescente que busca provar a inocência do pai de um grave crime. Contando com a ajuda de Monroe, um especialista em TI, Owen explora a memória de seus antepassados em Animus, descobrindo a existência de O Tridente do Éden, um antigo artefato. Sua descoberta acaba atraindo a atenção de assassinos e templários, e agora ele precisa encontrar essa relíquia antes de seus inimigos. Ao longo dessa jornada, Owen e outros adolescentes mergulham em uma simulação de memórias, que todos compartilham por meio de seus DNA's, construídos em projetos de 1863, na cidade de Nova Iorque. Isso faz com que eles tenham experiências passadas com consequências no presente.

Com certeza, essa história promete muitas emoções para os fãs da saga. Agora, ficaremos de olho em futuros comunicados da Editora Record, responsável pela publicação dos livros no Brasil. Qualquer novidade, anunciaremos aqui. ;)



Sinopse: Nada na vida de Owen está certo desde que seu pai morreu na prisão, acusado de um crime em que Owen acredita não ter sido cometido por ele. Monroe, o cara da TI na escola, pode finalmente trazer a oportunidade de Owen limpar o nome do seu pai usando o Animus, um dispositivo que deixa os usuários explorar a memória genética enterrada em seu DNA. Essa experiência levará Owen além do que ele esperava. Durante a simulação ele descobre a existência de uma relíquia antiga e poderosa considerada lendária, o Tridente do Éden, e as duas organizações secretas, Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, tentarão de tudo para pegarem esse artefato, porém Owen acaba percebendo que a única maneira de se salvar é tendo que primeiro resgatar o tridente. É com a ajuda de Monroe que Owen e um grupo de outros adolescentes entram na simulação de memórias que eles compartilham: a Nova Iorque de 1863. Owen e seus companheiros serão testados nas precárias ruas de NY e suas ações no passado terão consequências no presente.

Poderá gostar também

0 comentários

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram