"O Código da Vinci" ganha versão Young Adult

terça-feira, junho 21, 2016

Olá leitores, tudo bem?!

Hoje viemos contar para vocês uma notícia que nos deixou um pouco surpresas. Certamente, todos já ouviram falar do livro "O Código da Vinci", de Dan Brown, lançado em 2003 e que esteve na lista de mais vendidos durante um bom tempo. Além de se tornar best-seller literário, o título ainda foi adaptado para o cinema, sendo igualmente sucesso de bilheteria. 

Pois bem, recentemente o autor anunciou o lançamento de "O Código da Vinci" na versão Young Adult. De acordo com Brown, a obra teve enredo simplificado e resumido, visando o público com idade entre 12 e 17 anos, porém manteve a originalidade da trama e seus pontos principais. O intuito é de que os adolescentes de hoje, que não tiveram a chance de ler a obra original na época de seu lançamento, possam sentir a emoção de explorar e vivenciar descobertas e mistérios ocultos da história. Entretanto, ao nosso ver, Brown está seguindo a onda que já acontece há anos de adaptar grandes títulos e sucessos para certos públicos. 

O lançamento de "O Código da Vinci" em nova versão está previsto para ocorrer em setembro de 2016, no Reino Unido e nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não foram divulgadas informações a respeito dessa nova edição, porém estamos de olho ;) 



Poderá gostar também

0 comentários

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram