"O Labirinto dos Espíritos" é o novo livro de Carlos Ruiz Zafón

terça-feira, novembro 29, 2016

Olá leitores, tudo bem?!

Hoje viemos com uma notícia muito bacana. :) Quem acompanha o blog desde o início sabe que nós somos fãs do autor Carlos Ruiz Záfon. Alguns dos seus principais títulos já foram resenhados aqui, sempre de forma positiva, pois suas histórias, personagens e escrita nos cativam e nos prendem facilmente. 

Zafón, com sua saga "O Cemitério dos Livros Esquecidos", constituída pelos livros "A Sombra do Vento", "O Jogo do Anjo" e "O Prisioneiro do Céu", há anos conquista novos fãs literários. Por isso, desde o lançamento do terceiro livro da tetralogia, em 2012, os fãs esperavam ansiosamente pela publicação do título que daria o desfecho da saga.

Agora, a Suma de Letras, em sua conta no Instagram, anunciou que finalmente está preparando a produção do quarto livro da saga, "O Labirinto dos Espíritos", que promete ser um calhamaço com cerca de mil páginas. O lançamento, que já aconteceu em alguns países da Europa, está previsto para ocorrer no próximo ano aqui no Brasil, porém a data ainda não foi definida. Já podemos todos comemorar, não é?! :D \o/\o/\o/

Capa e Sinopse da edição portuguesa
Sinopse: Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo. Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível. O Labirinto dos Espíritos é uma história eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade, desenhando uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.

Poderá gostar também

9 comentários

  1. "Adorei o blog juntamente com a notícia" - Fermín Romero de Torres

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Fermín! Ficamos felizes em saber :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosíssima para a estreia do livro! Sou extremamente fã da saga A Sombra do Vento e dos demais livros do escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ficamos super felizes com essa notícia, Thays :) Zafón é um escritor maravilhoso!!!

      Excluir
  5. Excelente notícia! Aguardamos ansiosos pelo livro. No site do Autor em inglês britânico há notícia de que a versão traduzida (para inglês) sairá somente em 2018. Espero que a nossa seja lançada antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tbm esperamos que aqui o lançamento venha antes, o que eu acredito que seja mto provável, pq em Portugal o livro já está sendo comercializado (o que facilita o trabalho dos editores e tradutores brasileiros)! Mto obrigada pelo comentário, bjos!!!

      Excluir
  6. Boa noite, primeiramente parabéns pelo blog. Sou muito fã das obras de Zafón, fiquei sabendo que este livro seria lançado esse mês aqui no Brasil, estamos em meados de Março e ainda ansioso para adquirir mais essa obra do autor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Me corrigindo, aparentemente somente no segundo semestre)

      Excluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram