Trailer de "A Bela e a Fera" bate recorde

quarta-feira, novembro 16, 2016

Olá, leitores! Tudo bem?!

Há alguns meses atrás, lançamos, aqui no blog, a notícia de que a nova adaptação de "A Bela e a Fera" pela Disney, com Emma Watson como Bela, teria data de estreia prevista para março de 2017, aqui no Brasil (leia aqui). 

Pois bem, minha gente, agora a data já foi confirmadíssima para 16 de março e o trailer oficial finalmente liberado na última segunda-feira (14/11). Surpreendendo a todos, o trailer bateu o recorde histórico de mais visto nas primeiras 24 horas desde a sua postagem nas redes sociais, superando "Cinquenta Tons Mais Escuros", que até então detinha a marca (com 114 milhões de visualizações em um dia). 

De acordo com a Disney, no período de 24 horas, o vídeo-trailer de "A Bela e a Fera" contabilizou mais de 127,6 milhões de visualizações em plataformas on-line (YouTube, Facebook, Instagram, etc). Vale lembrar que esse número não contabiliza as visualizações da China. 

Para quem ainda não viu, vamos deixar o trailer aqui abaixo. Vale a pena conferir, pois ele está simplesmente LINDO e com elenco de primeira: Emma Watson dando vida à Bela, Dan Stevens encarnando a Fera, Luke Evans como Gastão, Kevin Kline na pele de Maurice e, por fim, Josh Gad como Le Fou. Como dubladores, tem-se  Emma Thompson na voz de Sra. Potts, Ewan McGregor como Lumière, Ian McKellen dublando Cogsworth e Stanley Tucci dando voz ao piano falante. Com direção de Bill Condon, o filme promete ser um tremendo sucesso também em bilheteria.





Poderá gostar também

2 comentários

  1. Esse trailer é lindo demais, o elenco é maravilhoso, o enredo é perfeito. Essa é a minha história favorita de todos os tempos, tenho certeza que vou amar esse filme! Mil beijos! http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/11/resenha-do-livro-gentil-como-gente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi! Esse filme tem tudo para ser um grande sucesso: uma das histórias mais queridas da Disney, elenco, fotografia... enfim, vamos esperar para vê-lo na telona ;)
      Bjos

      Excluir

- É permitido divulgar o endereço do blog/site, desde que seja feito em um comentário a respeito do post.
- Comentários realizados apenas para divulgar blogs/sites/promoções serão apagados.
- Utilize o formulário de CONTATO para avisos a respeito de memes/promoções/parcerias.

Popular Posts

Twitter

Instagram